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Super Local

Sobre

Utiliza-se acessórios como caneleiras, halteres, entre outros para exercícios localizados. A aula é ditada pelo ritmo das músicas a fazer um número elevado de repetições, exercitando grupos musculares distintos. Para quem busca ganhar massa muscular, mas não gosta dos aparelhos de musculação. Os movimentos são livres e exigem foco do aluno para realizá-los de forma correta e chegar aos objetivos. 

Benefícios

Tonifica os músculos do corpo inteiro;
Fortalece todos os músculos principalmente abdômen, penas e glúteos;
Acelera o metabolismo e emagrece;
Reduz a gordura localizada;
Melhora resistência e flexibilidade;
Reforça juntas, tendões e ligamentos;
Melhora a disposição e o bem-estar;
Aprimoramento da capacidade física.

Tome Cuidado Com

Nenhum exercício deve ser feito sem acompanhamento médico e de um especialista;
Todos os exercícios devem ser feitos de forma correta. Caso contrário, podem ocasionar rompimento de ossos, músculos ou ligamentos, além de dores na coluna e desvios de postura. Neste caso, uma intervenção cirúrgica pode ser necessária;
Procurar fazer avaliação física com um profissional adequado para te indicar os exercícios específicos que seu objetivo precisa.

Quem Pode Fazer

Os exercícios localizados podem ser adaptados qualquer pessoa. Alunos iniciantes e com baixa resistência e condicionamento físico deverão realizar os movimentos de alta intensidade em um nível de dificuldade próprio para sua capacidade. Pessoas com doenças, idosos ou com problemas que impeçam a realização de exercício físico de alta intensidade deverão consultar um médico.

Indicação

Indicado para homens e mulheres interessados em melhorar o corpo como um todo, principalmente aqueles que não gostam dos aparelhos de musculação.

Recomendações

Hidrate-se: tenha sua garrafinha de água sempre à mão;
Leve sempre uma toalha de rosto: exercício em alta intensidade, podem suar e causar desconforto;
Use roupas e tênis adequados e confortáveis;
Ter atenção nos acessórios utilizados na aula, para evitar acidentes;
Tenha boa alimentação principalmente antes e depois do treino;

Intensidade do Exercício

  • Alta
  • Média
  • Baixa

Disponível na Unidade

  • Flex Unidade 3
  • Flex Unidade 1
  • Flex Unidade 2