TEST DRIVE FLEX ACADEMIA - Experimente por 7 DIAS GRÁTIS

Conheça Nossas
Modalidades

GAP

Sobre

O GAP (glúteos, abdômen e pernas) tem como finalidade fazer exercícios que estimulam esses músculos mencionados. Com a aula há grande congestão e fadiga muscular dando como resultado um corpo modelado e tonificado nesses músculos

Benefícios

Tonifica os músculos inferiores;
Melhoria da atividade cardiovascular;
Aumento da força;
Melhoria na coordenação motora;
Aumenta o equilíbrio;
Os resultados são tão rápidos que em apenas 1 mês já são aparentes, e deixam o corpo super durinho proporcionando mudanças gerais nas suas curvas;
Melhoria da postura;
Favorece o seu desempenho em outras atividades físicas.

Tome Cuidado Com

Nenhum exercício deve ser feito sem acompanhamento médico e de um especialista;
Para potencializar o resultado e proporcionar ao seu corpo melhores formas, é ideal fazer outras atividades físicas, como aeróbicos, musculação e treinos funcionais;
Procurar fazer avaliação física com um profissional adequado para te indicar os exercícios específicos que seu objetivo precisa.

Quem Pode Fazer

Qualquer pessoa pode praticar a aula de GAP, mas a atividade aeróbica não é recomendada para quem possui alguma lesão corporal. Por causa disso, qualquer exercício físico só deve ser iniciado por quem possui liberação médica.

Indicação

Indicado para homens e mulheres, porém a procura é muito grande por mulheres. O GAP é muito usado para potencializar o resultado nos músculos glúteo, abdominal e perna de quem faz outros exercícios ou outras atividades, por exemplo musculação.

Recomendações

Hidrate-se: tenha sua garrafinha de água sempre à mão;
Leve sempre uma toalha de rosto: como se realiza em alta intensidade, o suor pode causar desconforto;
Use roupas e tênis adequados e confortáveis;
Siga as instruções do professor em todos os momentos para realizar os exercícios corretamente e evitar o risco de lesões;
Não force a si mesmo, as primeiras sessões são sempre difíceis e você tem que dar tempo ao organismo para se adaptarem aos exercícios;
A melhora é gradual e fornece resultados;
Faça exercícios pelo menos duas vezes por semana para obter resultados e combiná-los com a atividade cardiovascular para reduzir o volume nas áreas desejadas.

Intensidade do Exercício

  • Alta
  • Média
  • Baixa

Disponível na Unidade

  • Unidade 01
  • Unidade 02