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Conheça Nossas
Modalidades

Fitness Mix

Sobre

Essa aula consiste em alternar as aulas de  step, jump, circuito e dança mix), onde cada dia da semana é uma modalidade. Step: É um exercício aeróbico que utiliza uma pequena plataforma chamada step (em português, degrau).Jump: Ao som de músicas empolgantes, o aluno segue coreografias em cima de plataformas elásticas que impulsionam os movimentos. CIRCUITO: No circuito monta-se uma seqüência de exercícios de musculação e/ou ginástica, onde cada um executa o exercício com uma série de repetições e carga de acordo com o objetivo específico e praticamente sem intervalo passa para o outro. Dança mix: Com músicas atuais, os alunos experimentam passos simples, porém intensos, que permitem que se atinja o prazer de dançar.  

Benefícios

Melhora do condicionamento cardio-respiratório; 
Desenvolvimento da coordenação, do ritmo, da memória, da capacidade de reação e da velocidade;
Desenvolve ou fortalece a autoconfiança e alivia o stress;
Aumento da resistência muscular; 
Aumento de força;
Melhora flexibilidade.

Tome Cuidado Com

Deve ter cuidados com a respiração, trabalhando a coordenação da mesma durante os exercícios;
Procurar fazer avaliação física com um profissional adequado para te indicar os exercícios específicos que seu objetivo precisa.

Quem Pode Fazer

Qualquer pessoa pode praticar , mas a atividade aeróbica não é recomendada para quem possui problemas no joelho, tornozelos ou dores lombares. Por causa disso, qualquer exercício físico só deve ser iniciado por quem possui liberação médica.

Indicação

Indicado para homens e mulheres que desejam emagrecimento, melhoraria no condicionamento físico e a qualidade de vida de uma maneira que utiliza várias aulas, várias maneira divertidas de alcançar o objetivo.

Recomendações

Hidrate-se: tenha sua garrafinha de água sempre à mão;
Leve sempre uma toalha de rosto: por serrealizada em alta intensidade, o suor pode chegar causar desconforto;
Use roupas e tênis adequados e confortáveis;
Tenha boa alimentação principalmente antes e depois do treino;

Intensidade do Exercício

  • Alta
  • Média
  • Baixa

Disponível na Unidade

  • Unidade 01
  • Unidade 02